quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Orgulho de ser daqui...











Dizem que tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível... E eu que nunca gostei de frases prontas, tenho que concordar que essa é uma frase verdadeira...
Pois é cheguei ao fim do meu primeiro mês de estágio e como passou rápido, chego a dizer que passou voando.
Embora não tenho experiência na área, chego a conclusão de que me saí bem ou pelo menos consegui por em prática os ensinamentos da sala de aula, ser um mediador social é uma das tarefas mais gratificantes que um ser humano pode ter. Tudo fica muito mais fácil, quando mediadores sociais deixam de fazer o jornalismo tradicional e passam a fazer jornalismo comunitário, onde os definidores de opinião deixam de ser fontes oficiais. Onde o foco do jornalismo é a comunidade.
Com a proposta de jornalismo comunitário iniciei assim meu estágio, a idéia principal foi criar um blog para que os servidores municipais informem os munícipes dos projetos.
Ao findar um mês, o projeto tem um saldo positivo, as pessoas vêem o blog como um incentivo, pois todos os projetos serão divulgados na mídia.
Fica aqui meus sinceros agradecimentos pela oportunidade e pela confiança, espero um dia voltar aqui e ver que meu projeto deu certo e que muitas publicações foram feitas. Também peço desculpas pelas falhas e pelos descuidos.
Obrigada pela atenção e os que aqui não estão me desculpem, pois meu tempo foi curto, mas certamente teremos uma nova oportunidade.
Ao povo Terezinhano deixo meu abraço e o meu carinho.
Já que comecei o texto com uma frase feita vou encerra-lo da mesma forma...
“O bom filho a casa torna”...sempre terei orgulho de estar aqui...


**SIRLEI**

Nenhum comentário:

Postar um comentário